Looks para todas as ocasiões

Olá!
Hoje estou aqui para falarmos sobre looks para algumas ocasiões. Visto que isso é uma duvida que tenho ouvido bastante de amigas que se dizem perdidas no assunto e também vejo algumas pessoas nas ruas (trabalho no centro da cidade) que as vezes se vestem da pior maneira possível (pronto falei rsrs)

    Visto que no nosso local de trabalho precisamos ser e parecer profissionais, esses looks demonstram seriedade, mas sem perder o estilo. E conseguimos esse efeito, adequando peças vibrantes ao look, assim elas se tornam mais modernas. invista em blusas com o corte plepum, Calças skinny, e blazers. E cores como o azul Royal, laranja e o verde bandeira.



Ao contrário que muitas pessoas pensam, acho que looks românticos combinam muito com a noite. Para um jantar romântico ou até mesmo num passeio no shopping com os amigos. Invistam em saias, em roupas com estampas florais miúdas como as da saia da imagem a esquerda e em vestidos que são  a marca desse estilo.





Para o fim de semana coloquei um look perfeito pra um passeio no parque. Liga o despojado de um shorts jeans com algo mais sério que é o blazer, ou a uma camisa como mostra as fotos acima. Invista em batas, vestidos de alças e bermudas. E muitos, muitos acessórios.

                                                     


Esses combinam com qualquer situação. Trabalho, noite, fim de semana, o vestido de cor básica como o preto, combinam com qualquer situação e podem ser adequados por apenas mudarmos os acessórios. E o look com calça e blazer combinam tendências que estão na moda como estampa barroca, as ankle boots e o blazer que completa o estilo.

Bom gente, espero que tenham gostado de coração desse primeiro post, e me mandem a sua opinião.
Um abraço a todos!


imagens: google.
   edição: Ana.

0 comentários:

Postar um comentário


up